Cinco amigas e suas mentes criativas
High Five Stories
A camisola de seda branca estava levantada, deixando a gravidez transparecer. As cobertas estavam jogadas de lado, praticamente no chão, e alguns fios de cabelo suados estavam colados em sua testa.
Era verão em Los Angeles, afinal. As noites costumavam ser quentes, mesmo com o ar-condicionado ligado.
E Cory que o diga. Se suar emagrecesse, ele havia virado um palito. Todas aquelas horas tocando na bateria na turnê de verão da Bonnie Dune, haviam o deixado quase desidratado. Porém, estava de volta ao seu lar. Pronto para não sair do lado de Lea nos quatro meses que restavam para o bebê nascer, assim como, nos que seguiriam depois do nascimento.
O canadense deixou a mala junto à cômoda e se aproximou da esposa. Beijou sua testa e barriga, avisando àquele pequeno ser que crescia dentro de Lea, que havia voltado pra casa. A morena, esparramada na cama, resmungou algo, mas, aparentemente, continuou dormindo. Cory deu de ombros e foi até o banheiro.
Ele e a morena estavam juntos a quase 4 anos - fariam aniversário em outubro -, tirando os anos de amizade. Um pouco antes de completarem 2 anos de namoro, decidiram morar juntos e, após dois meses, o baterista teve certeza que queria acordar e dormir do lado da baixinha pelo resto da vida. Então, a pediu em casamento.
Este aconteceu no hiatus entre a quinta e a sexta temporada de Glee. Tiveram que enganar os paparazzi e foram passar a lua de mel no Brasil. A verdade era que Lea se sentia a Sra. Monteith muito antes de se casar.
Junto com o casamento, planos para que a morena engravidasse vieram. Lea e Cory concordaram que começariam a tentar assim que a série terminasse, mas a atriz já finalizou Glee grávida - fruto do descuido intencional com o anticoncepcional.
O baterista saiu do banho e percebeu a esposa ainda adormecida. Podiam ser 2 da manhã, mas a gravidez a deixava extremamente sonolenta. Ele colocou a cueca boxer cinza e guardou a toalha no banheiro, antes de deitar. Lea se aconchegou em seus braços imediatamente, feliz ao sentir o cheiro que estava longe há mais de uma semana.
Claro que a turnê durou bem mais que isso, mas o canadense sempre arrumava um jeito de visitar sua baixinha, mesmo que sempre por poucas horas.
"Senti sua falta." A atriz disse, quebrando o silêncio da noite e acariciando as mãos de Cory, repousadas em sua barriga.
"Achei que estivesse dormindo." Ele sussurrou, depositando pequenos beijos pelo ombro desnudo dela.
"Sabe que não consigo dormir bem sem você aqui." Lea afirmou, virando-se e ficando de frente para ele. "Durante essa semana, tenho vivido apenas de cochilos." Completou, acariciando seu rosto.
"Eu sinto muito. Mas agora não vou em lugar nenhum." Ele disse, sorrindo. A nova-iorquina beijou uma das covinhas dele, passando pelo rosto todo, até, finalmente, chegar à boca. "A gente devia ir dormir, Lea..." O canadense disse, em tom de voz baixo, sentindo a boca dela chegar ao seu maxilar.
"Aham, devia." Afirmou ela, ironicamente, levando as mãos dele até suas coxas. Cory não resistiu e as apertou.
Continuaram a se beijar com intensidade. Atacaram o pescoço um do outro e puxavam suas peças íntimas. A preliminares não duraram tanto, devido a saudade. Logo, Lea estava sentada sobre ele, arrancando sua camisola, fazendo a última peça de roupa a ser tirada se juntar às outras no chão.
~x~
Não haviam aberto mão de morar em Bel Air, apenas trocando a antiga casa de Lea para uma maior. A piscina nunca fora tão útil quanto naquela tarde, umas das mais quentes do século.
Nestas horas que a morena sentia mais falta de Nova York, do ar fresco da Big Apple. Pretendia voltar para lá um dia, assim como reestrear na Broadway, mas não só amava Los Angeles, como não podia sair da Califórnia naquele momento. A banda de Cory havia finalmente decolado, tendo um conhecimento enorme. Convite de filmes era o que não faltava pra ele, nem pra ela. Mas Lea estava apenas preocupar em curtir sua gravidez e, posteriormente, curtir seu bebê.
Estava sentada entre as pernas de Cory, que se encontrava em uma das espreguiçadeiras, quase dormindo. Naya estava deitada, também em uma delas, ao lado dos dois. Esperavam o resto do ex-cast. Era verão e, com todos de férias, sempre faziam aqueles tipos de reunião.
"Dianna está sumida." Comentou Lea.
"Relacionamentos sempre nos deixam ocupadas." Naya afirmou.
"Di está namorando?" A morena perguntou, totalmente surpresa.
"Pois é." A latina respondeu.
"Como eu não sabia disso?" Perguntou, deslizando uma das mãos por sua barriga desnuda. Ela vestia apenas um biquíni laranja, com alças grossas para segurar seus seios sensíveis. Lea se achava enorme, uma baleia, mas Cory havia mostrado à ela na noite anterior e naquela manhã, que ela não podia estar mais sexy. E mesmo se estivesse gorda, ele a amaria de qualquer forma.
"Eu também não sabia, Lee. Chord deixou escapar." Naya disse, sentando-se na espreguiçadeira. "Parece que Mark disse à ele, também sem querer."
"E como o Mark sabia disso e a gente não?" A baixinha perguntou novamente.
"Parece que ele deixou de ser mulherengo e finalmente amarrou o coraçãozinho dele em algum lugar." A latina respondeu.
"Mark e Dianna, sério?" A morena disse, rindo. Era algo que talvez nunca tivesse passando em sua mente. Gostava de Quick, mas nunca havia pensando neles como um casal na vida real.
"Aham. Nossa little lamb não disse nada ainda porque não sabe se vai dar certo." Afirmou a cantora e atriz. "Mas a gente bem que podia pressionar ela hoje, hein?" Propôs ela.
"Fechado." Respondeu a morena.
Passaram mais um tempo conversando sobre o mais novo casal de Hollywood e compartilharam algumas novidades. Dianna não demorou muito a chegar e, para surpresa delas, com Mark junto.
"DI!" A nova-iorquina gritou, levantando-se da cadeira, animada.
Teria sido uma tarde perfeita, se Lea não tivesse escorregado na beira molhada da piscina.